quarta-feira, 7 de setembro de 2016

DISTRAÇÃO COM A VISÃO

A felicidade são cenas e a Vontade é o quadro que as supera. Se você se concentrar nas cenas, você vai encontrar o que você está procurando.

Como tentar enquadrar a própria Vontade, é um trabalho que ultrapassa o limite superior adâmico (A Mente Completa) e, portanto, cai sobre o funcionamento imperfeito da Alma: 

Pensamento ... Análise ... Imaginação ... Interpretação ...

Qualquer estado da alma, não importa quão positivo que seja, quando submetidos a esses trabalhos é automaticamente ameaçado pelo estado contrário: 

A ameaça de não ser real, que compete diretamente com a felicidade que as constituem.

Assim, a tentativa de enquadrar a vontade que é responsável pelo que as experiências da alma em última análise, leva a imaginar a Impotência (impotência ou incapacidade de realizar qualquer ação); e o que começa como uma mera concepção ou como uma imaginação acaba como um estado que a alma dificilmente pode escapar: O destino.

Somente a verdadeira felicidade, que é uma forma ininterrupta de visão é capaz de apagar o feitiço dos mistérios que cercam a cena.

A mente completa é o quadro da vontade de Deus e é privilegiada por esta exclusividade pelo simples fato de que ela não permite a moldura de sua própria existência (A Alma Completa) para vir entre ela e a visão da imagem de Deus.

Se distrair com o quadro das atrações é um estado de cegueira para Deus. Origina-se do mal entendido original do papel do Diabo da Mente Completa (Adão) que leva o diabo a ver Deus na personalidade da Mente Completa.

"Eu não estou aqui para que vocês me adorem, mas para adorar ao Pai"

"Aquele que conhece a diferença entre mim e o pai vai ser salvo das Causas contagiosa e problemas religiosos que conduzem finalmente à morte eterna ..." 

(Testemunho da mente completa de "Jesus Cristo" na sabedoria antiga).

Sim, esta é a história de um mundo que está muito ocupado fazendo o papel do Salvador para receber as bênçãos de ser verdadeiramente salvos. Esta é a história de um mundo que não conseguiu ver a simplicidade da Verdade que inspirou as ações de Jesus Cristo ao invés disso foi vítima da grandeza por trás dessas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário