sábado, 7 de novembro de 2015

Uma oração para Mowla

Adicionar legenda
Mowla, ouça os ecos do meu coração,
como eu me sento sozinho à noite,
Eu seguro meu rosário próximo de mim
esperando para ver sua luz
As vezes eu choro, porque eu acho que estou perdido
e meu corpo está repleto de medo
Mas o que eu escuto é um sussurro:
"Não se preocupe, eu estou aqui..."
Mostre-me como restaurar a minha visão
e lembre-se que somos uma congregação,
segure a minha mão através da escuridão
em seu trajeto da senda reta
Deixe-me sentir o aroma das rosas de seu
belo jardim
e sentir a brisa suave em cada uma das minhas faces
Toda vez que eu sento em Bandagi, isso é tudo que realmente busco
Somente tu podes secar minhas lágrimas.
e me fazer sorrir de verdade
Só tu podes me resgatar
Só tu sabes como eu me sinto.
Mowla ouça os ecos do meu coração.
como eu me sento sozinho à noite
Eu seguro meu rosário próximo de mim,
esperando ver sua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário