segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Em êxtase, meu ser clama: Ali Ali por Mevlana Rumi

Um poeta humilde, eu sou, Deixe-me ser sua  bebida inspiradora.
Em êxtase, meu ser clama: Ali. Ali
Um Sufi, eu sou, puro de coração
Em êxtase, meu ser clama: Ali. Ali
Um amante, eu sou, de Ali Murtaza
Em êxtase, meu ser clama: Ali. Ali
Minha alegria incontida, está na música
Em êxtase, meu ser clama: Ali. Ali
Adão o Possa ser purificado,
José o mais belo,
É tu quem és o guia de Khidr (São Jorge)
Em êxtase, meu ser clama: Ali, Ali
Seu professor, sua inspiração
Senhor, Legislador, professor,  Guia Verdadeiro
Verdade seja, tu éis a verdade; o Absoluto
Em êxtase, meu ser clama: Ali. Ali Companheiro de fé, em virtude incomparável
Em cuja companhia empalidece até mesmo o Sol, a lua , Ó Pai de Hasan, Husein
Em êxtase, meu ser clama: Ali. Ali Declarado Muhammad, o mais generoso dos generosos
Meu primo, filho do meu tio, minha carne és a sua carne,  sangue do meu sangue
Em êxtase, meu ser clama: Ali. Ali Tu és o guardião, o Mestre dos fiéis,
Que o Sagrado Alcorão deixa claro,
Trajado, Coroado, Invencível, Sol Invicto, seu humilde servo, seu Kambar Gulam sou eu,
Estou na chuva do êxtase, meu ser chama, Ali, Ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário