quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Parte da Súplica Da'i al-Du'at Al-Mu'ayyad fi'l-Din al-Shirazi



Ó descendentes de Mustafa! Coloco diante de vós
Apontando as minhas esperanças em vós, fortalecendo, assim, a eu mesmo.

Se sou alvo das pessoas por causa de vós,
Volto-me para o caminho certo para receber a vossa orientação.

Minha alma é purificada quando eu a sacrifico perante vós,
(porque) se encontro a vossa purificação de se sacrificar,
pelo povo da pureza (a família do Profeta Muhammad).

E a estrela brilhando entre vós é o nosso senhor,
Ma'add, os descendentes do Profeta, o senhor do tempo.

Que a paz de Deus esteja convosco sempre que alvorecer
pelo seu brilho dissipa a escuridão da noite.

Através de vós filho de Moisés imploro a Deus pela sua
libertação da mais maligna das casas e moradas,

de modo a entrar na sombra, no espaçoso pátio do vosso Mestre,
para residir pacificamente na morada de seu palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário