segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sonho com o Imam Ali (a.s)

Eu vi em um sonho como se eu estivesse deitado no meu quarto. Um homem muito belo entrou. Eu me levantei. 

Ele me perguntou:"Como você está imad?"
Eu respondi: "Eu estou bem, senhor, Graças a Deus e a bênçãos dos Cheikhs.""
Eu não podia falar mais. 
Ele perguntou novamente: "O que você deseja?"
Eu respondi: "Senhor, eu gostaria que o Cheikh ficasse feliz, continua-se a pregar, a tarika se estabelecer na Índia e Cheikh Nahru obtivesse sucesso."
Eu comecei a mencionar os filhos do Cheikh um após o outro na frente dele enquanto ele estava sorrindo. 
Então ele disse: "Abra a sua mão."
Quando eu fiz isso, ele pressionou seu polegar direito na palma da minha mão direita. Eu apertei o dedo com a minha mão, então ele tirou a mão suavemente e se saiu.
Tentei segui-lo para perguntar quem ele era, mas eu não pude encontrá-lo. 
Quando eu abri a minha mão eu encontrei o nome de "Ali bin Abi Talib" escrito na palma da minha mão. 
Eu acordei e chorei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário